Menu

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tentando voltar mais uma vez

Meus amigos e minhas amigas, eu estou voltando mais uma vez para atualizar o blog. Estive fora por que estava envolvida com o processo eleitoral…cof cof…Nada a declarar! Não esperem que conte fofocas de bastidores, talvez, lá sei. Só posso dizer que estive muito ocupada, as voltas com a campanha do Partido Verde do estado do Pará. Agora estou de volta, podendo respirar um pouco mais aliviada.
Uau! Tanta coisa aconteceu nestes últimos meses no mundo das Epifanias, filmes que assisti quando dá tempo, séries que andei acompanhando, séries que nos despedimos, séries que chegaram, filmes que serão lançados, tanta coisa mudou no reino das epifanias!
Dei adeus a Lost, prometo compartilhar o que achei disso, por incrível que pareça, ainda tenho tudo fresquinho na minha mente. Tivemos finais e retomadas de temporadas de forma eletrizante, algumas até brochante (me refiro a Supernatural, a série anda tão perdida). Lula – O Filho do Brasil indicado para representar o Brasil no Oscar, essa não dá. A SBT gravando sua versão pessoal do Titanic,
a emissora que ninguém afundava está indo para o fundo junto com o império do Chefinho Silvio Santos. A sórdida surpresa que é a série As Cariocas, com a agridoce super-surpresa que é Clandestinos. Fringe com duas Olivias, Diários de Vampiro com a cópia de Elena, Smallville com Super-Noivado no horizonte, os médicos de Grey’s Anatomy traumatizados com excesso de emoção da última Season Finale, Alicia de The Good Wife tendo que escolher o amor e o marido, o afastamento de quase 1 ano de toda a equipe de Bones, o prazer sem explicação e até com o toque de culpa de Glee, e a chuva de traições em Merlin.
Mas eu tive surpresas bem vindas e outras que não sei explicar o que sinto, começarei logo por Hellcats, a série é legalzinha, dá pro gasto, é uma boa distração. Diferente de Rookie Blue e Nikita, sendo que a segunda eu sou suspeita para falar, já que amava a versão da década de 90, estrelada por Peta Wilson e Roy Dupuis embalados pela trilha eletrizante de bandas undergrounds e composições de Mark Snow.
E filmes! Têm tantos filmes legais que vi, como: Recém-Formada, Alice no País das Maravilhas do Tim Bruton e Plano B. E não esquecerei daqueles que ainda vêm para as telas como Lanterna Verde e até o questionável Bruna Surfistinha.
São tantas coisas. Demorei muito tempo para criar coragem para voltar, mas estou aqui e terei muito assunto para falar. Depois de muitas ameaças pelo Twitter eu voltei. E de cara nova, completamente reformulado, reorganizado, estiloso e muito mais venenoso…hahahahahahahahahahaha
Esperem que logo logo tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário