Menu

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Review: Eis que sairão!

Finalmente tive tempo de começar a fazer meus reviews para postar neste espaço. Mas minha vida estava corrida, então aproveitei um momento insônia causado pela gripe e resolvi adiantar logo este lado, tirar meu pobre blog do marasmo. A gripe também serviu para assistir alguns capítulos que faltaram para me atualizar, baixar alguns (por que minha conexão anda me ajudando bem, finalmente! E achei um site tudo de bom!) e arrumar tudo na minha cabeça. É meio complexo acompanhar várias séries, tanto que andei diminuindo a minha lista do ano passado, mas ao mesmo tempo é gostoso.

Então vamos logo aos review e indicações. Tentarei não contar nada e estragar surpresas para quem ainda não viu. Colocarei as séries em ordem alfabética para facilitar minha vida. E depois vão vir alguns filmes e um livro ou dois. Vou ver se adianto logo tudo. Força na peruca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário