Menu

sábado, 3 de abril de 2010

Estou de volta pro meu aconchego...

...trazendo na mala bastante saudade. (No meu caso, novidades, ou não)

Estive fora daqui por três meses devido a problemas pessoais, mas nesse periodo eu assisti de tudo um pouco, vi a primeira parte da temporada de Glee, o Oscar, Guerra ao Terror, o começo do fim de Lost, The Mentalist, entre outras coisas que vou me lembrando aos poucos e colocando aqui.

Mas um causo deve ser contado na minha chegada...Aqui em Belém, Pará...Temos o PATV que é o noticiario local das filiadas da Globo, conhecido pelos locais como Jornal Liberal, então um certo dia, no jornal da 1ª edição, eu ouvi uma seguinte apresentadora que não citarei o nome pra não cometer a indelicadeza, mas a moça afirmou categórica a seguinte notícia: "Peixe-boi é resgatado com a pata quebrada". Isso mesmo!!! Não é pegadinha, nem piada!!! A nossa querida apresentadora e veterinaria criou a espécie de Boto com pata...Tadinho!!!

Depois a anta deu a pata à torcer, ou melhor, deu o braço à torcer quando disse que não era a pata, era a nadadeira...Mas isso é ao vivo, baby...Tarde demais!

Mas ainda tenho muitos causos do jornalismo paraense, como a narrativa emocionante do SBT Esporte, e o bate-boca entre entrevistadora e entrevistado...Foi um duelo de titãs!!!

Mas vou ficando por aqui, respirando fundo, juntando inspiração para começar a externar minhas epifanias...hahahahahahahahaha

Não sou Zé Simão, mas eu tenho minha cota de veneno.

É muito bom voltar, e obrigada por não me abandonarem durante esse mês. Continuarem visitando. Mas por favor!!! Opinem povo!!! Não quero chegar só a trocentos acessos, quero trocar idéias também...Podem falar mal das minhas epifanias, eu gosto também!

Eu vou mas eu prometo...Eu volto.

Um comentário:

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Ana Julia Almeida. Ana Julia Almeida said: Depois de muito tempo sem inspiração. Encaralhecida das idéias. Voltei a escrever o Simples Epifania. Olha no que deu: http://wp.me/pCrbv-3D [...]

    ResponderExcluir