Menu

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Último post de 2009...Retropectiva

Feliz Ano Novo! Mas antes vamos a mais uma epifania!

A 5 meses atrás este humilde bloguinho entrava no ar. E ele foi tomando espaço, foi ganhando seus adeptos, e hoje ele tem uma freqüência até bem legal que deixa essa jornalista, publicitária e desempregada feliz! E agora vamos para a nossa 1ª retrospectiva! Yehhh!

Nesse ano nós vimos de tudo, eu critiquei tudo, falei de tudo, meti o bedelho em tudo, só fico triste em não ter estado o primeiro semestre aqui, para comentar o lançamento do filme Wolverine (que para mim foi decepcionante), a apresentação de Hugh Jackman no Oscar (excepcional), a morte de Michael Jackson e minha opinião sobre o documentário Just It (mas ainda farei, pois esse merece), a invasão da Índia no Brasil (Are baba!), o acidente do Felipe Massa (essa valia uma epifania legal devido ao autor do incidente), a eleição do Obama, o golpe publicitário da Zorba ao patrocinar a festa da propina na cueca (não resisti a piadinha), foram muitas emoções.

Mas no segundo semestre, que cá eu estava aqui, pude meter o bedelho em coisas nada legais, como uma certa repórter nada profissional no exercício da profissão, como também aquele filme meia-boca chamado Amantes. Mas pude falar de coisas legais como as séries que chegaram: 10 Coisas Que Eu Odeio em Você, The Good Wife e Flash Forward. Também podemos falar das que já estávamos por ai, que vem dando show nessa temporada, todas andam tão boas.

Só que a queridinha aqui do site é Sobrenatural que dos 657 acessos desse ano, 302 leram o artigo de Sobrenatural, ou seja, quase a metade. Mas esse ano foi dos irmãos Winchester, que deram uma reviravolta na história, e ao libertar Lúcifer, aumentou sua audiência de forma estrondosa nos EUA, sem contar que a sua parceira de horário, Vampire Diaries, que passa antes dos irmãos, acabou atraindo um público que não era tão familiarizado e agora faz parte do séqüito dos irmãos.

E na TV aberta esse foi o ano deles, a SBT se curvou a audiência que os maninhos deram a TV do tio Silvio. Nunca eles conseguiram a audiência que tinham em plena Novela das 8 da concorrência. Os irmãos arrastavam a TV “mais feliz do mundo” (slogan canalha) para o segundo lugar com folga, tanto que tiveram a 1ª, 2ª e 3ª temporada apresentadas uma atrás da outra, todos os dias. E provou que “Yes! We can!” o povo gosta de enlatados.

Mas não fiz isso só pra puxar o saco da audiência do blog não!...Foi presente de fim de ano para eles, oras! Eu sei o quanto é pobre de informações e reviews sobre os irmãos na língua tupiniquim! Deixem de ser ciumentos que tem pra todos, tanto que já tenho alguns tópicos para 2010.

Falarei de alguns filmes como: New In Town, My Life In Ruins, Tudo Sobre Steven e o divertidissimo The Other End of The Line. E tem as series que vem para o encerramento de suas temporadas, tem a última temporada de Lost, parece que o ano de 2010 será movimentado na telinha.

E de uma coisa eu tenho certeza, 2010 continuará sendo o ano dos vampiros, por que tem mais True Blood e Vampire Diaries (que já ganhou segunda temporada), tem o filme Eclipse da saga Crepúsculo em Junho, e as filmagens de Breaking Down. Que irá incrementar a boa temporada de filmagens no cinema, pois parece que 2010 e 2011 serão anos de grandes estréias.

Eu, essa humilde blogueira, tentarei manter minha cabeça gerando epifanias, descobertas, elucubrações, “achismos”, opiniões e observações sobre tudo e todos. Qualquer coisa pode aqui aparecer, mas espero sempre ter o apoio de você, os comentários, cobranças, sugestões, debates e seja lá o que for. Por que ainda não sou doida de falar sozinha.

Feliz 2010 pra todos e tudo de bom pra vocês! Até ano que vem...eu acho...se não pensar em nada antes para escrever aqui. O ano acaba só amanhã a meia-noite mesmo. Vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário