Menu

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Uma mensagem natalina estranha!...

...Como tudo nesse blog.

Estado do meu espírito de Natal

Meus caros amigos e amigas,

Sei que tenho estado sumida daqui, não tenho postado nada, mas é que estava passando por um processo complexo. Devido a situação do mundo globalizado e essa crise econômica que abala as estruturas financeiras mundiais, meu Espírito Natalino estava deveras modorrento, resumindo: Falhido não faz Natal. Mas pelo menos deixa uma mensagem para seus amigos e leitores.

Então estava participando de uma tarefa Hercúlea nesses últimos meses, estava tentando acompanhar as séries que estavam passando os últimos episódios para saírem de férias, enfrentando uma fila de tamanho absurdo para ver Lua Nova, lutando com a minha conexão para baixar vários filmes para ocupar meu período de ócio “pós-cirurgico”, tentando (de forma fracassada) conseguir dinheiro para pagar as dividas e entrar o ano no azul e fazer com que a casa fique bacana com aquela decoração de Natal para que toda a família venha e divida o pouco que tem transformando numa ceia farta (e quase que o Peru não vem para a ceia).

Pois bem, essa pobre jornalista e publicitária latino-americana com o nome protestado no banco e sem pudor de citar Belchior, não tinha um pingo de paciência de escrever nada, mas nada mesmo. O pior de tudo, a fonte não secou. Eu assistia aos filmes e às séries, e pensava: “eu tenho que comentar, eu tenho que falar algo”. Mas cadê a paciência para isso?

É meus caros, essa nobre jornalista, desempregada, de natal cuja árvore estava vazia, ganhei um anel da minha tia que me salvou do trauma, mas eu já tinha feito minha sessão de analise e tinha metido na minha cabeça e da minha família que Natal era invenção dos capitalistas. Assim como as minhas dividas também e meu desejo consumista. Mas abafaremos o caso.

Diante deste panorama, depois de sentar no meu PC no dia 25 de Dezembro, chuvoso, que eu deveria escrever uma mensagem de Natal no meu blog, que é lido diariamente por poucos, porém de uma sinceridade impar. E esses seguidores mereciam pelo menos um abraço natalino, uma justificativa do meu sumiço, e um desejo de boas festas. Então meus caros, igual a marido traído, eu primeiro me desculpo, para depois desejar algo (em todos os sentidos [não resisti à piada]).

Meus queridos, amigos, parentes, inimigos, fofoqueiros, curiosos, intrusos, fãs da série Sobrenatural (são meu maior público), todos aqueles que me seguem no twitter e todos que entraram aqui apenas uma vez para saber de quem eu falava bem ou mal...[Momento Suspense]...Eu vos desejo do fundo deste humilde e simples coração um ótimo Natal, um maravilhoso Ano Novo e que 2010 seja melhor do que 2011!

Ah! E eu não podia resistir a minha piadinha televisiva típica do Natal. Vamos hoje assistir o surpreendente show do Rei Roberto Carlos, veremos no que eles no surpreenderá!...Pelo comercial já vi que temos o momento mais tosco do ano, ele tentando cantar: “Você não vale nada mais eu gosto de você”. Socorro!

E vamos agradecer a Santa Clara, por que este ano não passou Milagre na Rua 43!!! Eba!!!

Eu não podia deixar de destilar meu veneno. Eu tinha que ter uma epifania nesta área! Quem seria eu se não tivesse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário