
Sei que posso estar sendo drástica, que posso estar sendo nada compreensivel, ou até inculta. Pois normalmente quando criticamos um filme, as pessoas vêm dizer que uma obra-prima da sétima arte, mas fazer o que.
Essa seman estréia Amantes (Two Lovers), filme com Joaquin Phoenix, Gwyneth Paltrow e Vinessa Shaw. O filme tem 110 minutos, mas parece ter 220. A narrativa é lenta, o roteiro simples, pois um tema tão simplório é superestimado. Tem o lado da doença psicologica do personagem principal, que é um Bi-Polar, tem. Mas esse filme é daqueles que ao terminar você pensa: "Sim? Fiquei até agora para ver isso?"...Pois a história dá voltas e voltas para chegar no mesmo ponto, de uma forma lenta e modorrenta, quase uma tortura. Sinceramente, espere esse filme chegar na locadora, baixe, lá sei, mas aconselho que você tente assisti-lo gratuitamente, para depois não pense: "Droga! Gastei meu dinheiro com isso?"
Sei que fui dura e rude, mas foi assim que me senti no final do filme. E olha que sempre sou bondosa com os filmes, olho de forma amavel até para os piores filmes. Mas esse não dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário